Lula, o mesmo que criticava Collor por corrupção, puxando aplausos e homenageando o agora ‘amigo’ do governo petista

0
3438

Todos nós ouvimos muito a palavra hipocrisia, principalmente no meio político, mas o que realmente significa essa palavra? Segundo o dicionário de Português,  a hipocrisia é o ato de fingir que se tenha qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possuía.

Pois bem, conhecendo a essência desta palavra e observando os atos do Lula civil em sua escalada na política e o Lula após seu apogeu galgando o mais alto posto político do país, não seria mentira ou injúria classificá-lo como hipócrita. O caso citado é acerca das duras críticas de Lula contra Collor, criticando seu governo e falando com todas as palavras que Collor foi corrupto e durante o governo Lula, o próprio Lula puxou os aplausos para o ‘antes’ corrupto Collor, que passou a ser uma peça fundamental no governo petista.

Veja também:
Conheça a executiva do Santander que foi demitida e insultada por Lula por alertar clientes sobre piora na economia com reeleição de Dilma
Magno Malta alerta cristãos e critica tática petista para arrecadar votos de evangélicos. Veja o vídeo
A cartada final, plebiscitos, referendos, ditadura branca. O que foi alertado, começa de forma escancarada a acontecer
Vídeo em que Lula diz que é preguiçoso e tem preguiça de ler volta a circular nas redes sociais
ATENÇÃO – Alerta Gravíssimo à Nação!!! Assista

Poderíamos citar outros casos, pois não faltam, como Maluf, Sarney entre outros. Mas vamos nos ater ao caso Lula Collor.

Memória de brasileiro é curta, esfrie-a um pouco e pense bem antes de manter esse governo no poder. O partido que outrora nasceu para combater a corrupção hoje é enlameado por ela, o partido que nasceu para ser diferente e o mesmo Lula que disse que o assistencialismo servia para perpetuar os governantes no poder criou o maior programa de assistencialismo da história, e ano a ano, mesmo com dados de desemprego baixando, os beneficiários não param de subir. Pense, Reflita, não seja um idiota útil. O futuro do país depende de você.

Veja também:
Boris Casoy: “No inferno, Mussolini e Hitler devem estar aplaudindo essa tal lei fascista da palmada”
Líder do PT na câmara diz que mandato de Barbosa no STF foi marcado por intolerância, falta de generosidade e ódio
Jornalista alerta o povo brasileiro sobre a reeleição de Dilma Rousseff
Associação Nacional dos Militares do Brasil alerta a nação sobre o sucateamento das forças armadas
Joaquim Barbosa desabafa e alerta o povo brasileiro para esquema montado para defender interesses alheios à lei no STF

 

Deixe seu comentário!